Alunos do Curso de Gestão em Logística fazem visita técnica ao Assaí Atacadista

Na manhã do último sábado (04/05) os alunos do primeiro período do curso de Gestão em Logística, saíram da sala de aula para uma visita técnica ao Assaí Atacadista, uma empresa com foco no abastecimento do pequeno transformador. O objetivo da visita foi conhecer um pouco mais do modelo de gestão da empresa e observar na prática como é executado todo o processo que faz com que a empresa prospere a cada dia.
Conduzidos pelo Professor Fernando Melo e a coordenadora do curso, Simone Pontes, os estudantes puderam ter noção da dimensão do CD – Centro de Distribuição. Além de conhecer os bastidores da empresa, a turma de Gestão em Logística, tiveram uma aula prática de como executar um bom trabalho.
A FAJOLCA busca sempre expor os seus estudantes ao conhecimento prático para que eles possam ter noção de que todo conteúdo abordado por seus professores em sala de aula, é extraído da experiência prática vivida pelos docentes.