11/11/2013
6ª MAPE
A MAPE - Mostra Acadêmica de Pesquisa e Extensão – com o tema “A Construção de Saberes na Prática da Pesquisa” tem como objetivo promover um espaço de integração entre alunos, professores e pesquisadores dos três cursos da FAJOLCA no que concerne às atividades de pesquisa e extensão. É um encontro aberto ao público em geral para apresentar experiências de pesquisa e extensão vivenciadas no contexto da Faculdade, sendo um evento de caráter científico e pedagógico.
Nesta 6ª edição os trabalhos serão apresentados em formato de pôster distribuídos em quatro (04) categorias de apresentação: 1) Pré-projeto de pesquisa (para alunos dos períodos iniciais que estão elaborando propostas de projetos de pesquisa); 2) Projeto de Pesquisa (produção acadêmica dos alunos da disciplina TCC1; 3) Resultados de Pesquisas (apresentação dos resultados de pesquisas desenvolvidas por alunos de TCC2 e de professores); e Relato de Experiências (para alunos e professores que querem apresentar atividades pedagógicas ou projetos de extensão).
Para inscrição dos trabalhos é necessário procurar o Prof. André Barros (Coordenador do NUPPE) para preencher o formulário de inscrição e receber o modelo do pôster (arquivo em ppt).
Serão fornecidos certificados com carga-horária de 20 horas. Os resumos dos trabalhos serão posteriormente publicados nos Anais da MAPE em forma digital (CD-ROM) com registro no ISBN.
Data: 20 de Novembro.
Horário: 18h50 – 22h00