14/08/2012
Artigo de representantes da Fajolca no ENEAD – 2012

O 38º Encontro Nacional dos Estudantes de Administração – ENEAD/2012 – ocorreu no período de 16 a 20 de julho de 2012, na cidade de Natal/RN e teve como tema: “Capitalismo Social: As tendências da gestão colaborativa”. O evento contou com uma programação cultural e acadêmica, onde foram realizadas algumas festas e palestras com professores e profissionais renomados do nosso país. Sendo assim, a Faculdade José Lacerda Filho de Ciências Aplicadas – FAJOLCA não poderia ficar de fora e incentivou para que os alunos Wellington Alves da Silva e Jonathan Oliveira Dourado Alencar, matriculados no 6º período do curso de administração, orientados pela coordenadora e professora Karina da Silva Carvalho, desenvolvessem um artigo intitulado: “Comparação entre Carteiras Otimizadas: Um Estudo com Ativos dos Índices de Energia Elétrica e Imobiliário” que foi submetido ao ENEAD/2012. Dentre vários trabalhos elaborados por alunos de administração de todo Brasil, o artigo dos representantes da Faculdade José Lacerda Filho de Ciências Aplicadas foi aprovado. No dia 17/07/12 o discente Wellington apresentou os resultados de seu estudo para uma banca de professores e foi bastante elogiado. Gostaríamos de parabenizar os esforços de todos os envolvidos neste projeto e incentivar aos demais interessados para que participem de eventos como este.