03/08/2012
Confira algumas informações Importantes sobre a Inclusão e Exclusão de Disciplinas.

DATA: 01 a 10/08/2012.

O que é a inclusão e Exclusão de disciplina?

É a opção que permite ao aluno incluir ou excluir disciplina, após a sua renovação de matrícula para o semestre, quando necessita alterar o seu quadro de horários. Esta alteração é feita mediante requerimento pago na Tesouraria.

Como saber quais disciplinas que posso incluir? Onde estão essas informações das disciplinas e suas turmas?

Qualquer disciplina que não haja impedimento de ser adicionada poderá ser incluída em seu plano, desde que o horário da disciplina se encaixe nos horários vagos do seu plano de ensino.

As informações sobre onde e qual o horário da disciplina, o aluno deve procurar no quadro de aviso no corredor térreo e no mural dos três cursos e respectivos períodos, turmas e horários das disciplinas localizados em frente à secretaria

Atenção:
  1. As disciplinas não podem ter o mesmo horário.
  2. Em caso de disciplinas lotadas, o aluno deve esperar até o próximo período, pois existe um máximo de alunos por turma.

Importante: Os alunos devem se dirigir a Secretaria para solicitar o requerimento, efetuar o pagamento da taxa na Tesouraria, preencher o formulário e retornar a Secretaria para fazer a digitação do novo plano de aulas.